Poder Paralelo - 13 a 17 de Julho de 2009

|

Novela Poder Paralelo - www.resumodasnovelas.net
Resumo da Novela Poder Paralelo - RECORD - 22h15

Segunda-feira, 13/07/2009
Pedro conta para Bruno que ele e Nina estão namorando

Pedro conta para Bruno que ele e Nina estão namorando. Diante de Bruno, Nina assume estar apaixonada por Pedro. Bruno ofende Nina. Pedro ameaça avançar nele, mas é impedido por sua namorada. Bruno manda Wagner pegar uma van do hotel e levar Pedro para casa.
Vânia revela a Bruno que é grata por ele ter abafado o escândalo do tiro que ela deu nele. Vânia confessa que apesar de tudo o que aconteceu ela não consegue se arrepender. Lígia insiste para que Tony dê uma entrevista, mas Tony não aceita, porque não confia em Baruel. Dulce avisa Armando que ele deve sustentar Vânia e Nando. Teresa pergunta a Tony o que houve com Paulo. Caló pergunta a Tony se Bruno tem alguma ligação com Guri. Tony fala que está verificando. Vânia fala para Nando que precisa dele e mais uma vez ele a ignora. Tony pede para Paulo explicar o que houve no hotel. Paulo conta que almoçou com Maura e que a história do vídeo no telão do bar mexeu com todo mundo e com Maura também. Tony avisa a Paulo que ninguém na chácara pode ligar Bruno ao Guri. Dulce e Orlando dançam. Lurdes vê e desfaz o par. Bruno manda Nina se afastar de Pedro e em troca lhe oferece um bom aumento e a garantia de ficar no hotel até se aposentar. Nina deixa claro que não está negociando Pedro. Mimi faz massagem em Paulo e os dois se beijam com vontade. Bruno avisa à Laila que Paulo está sob controle e vai topar o meio a meio. Baruel diz que está tentando atrair Tony para a Grafos. Neide e Bruno passam a noite juntos no motel. Na Boate Omertà, Neide dança e vai atraindo Rudi para a sua direção. Téo diz a Tony que quer detalhes sobre a proposta que ele o ofereceu.

Terça-feira, 14/07/2009
Lurdes repara nos músculos de Wagner, que a olha interessado.

Tony reafirma a proposta de dez milhões para Téo não lhe fazer perguntas. Neide dança com Rudi a fim de envolvê-lo. Orlando dorme sentado no sofá, com um cacho de bananas no colo. Lurdes repara nos músculos de Wagner, que a olha interessado. Maura recebe uma ligação da delegacia, que trata de algum problema com o Júnior. O delegado avisa a Maura que Júnior estava apostando um racha. Paulo, como advogado, pede que o delegado releve, pois Júnior está passando por problemas familiares. Neide demonstra a Rudi estar muito interessada por ele. Júnior diz à Maura que, como todos na família, ele também quer ter a sua própria vida e acusa Maura de estar de rolo com Paulo. Maura responde Júnior com uma bofetada e se arrepende imediatamente. Tony diz a Téo que eles serão parceiros e juntos vão acabar com a gangue do Guri. Tony explica a Téo que irá mapear todo o esquema do tráfico e das propinas do poder público. Neide conta à Laila e a Khalid que Rudi usa drogas. Laila diz a Khalid e Neide que Rudi será útil para eles. Maura vai até a casa de Nina conversar com ela e com Pedro. Maura diz aos dois que os acha despreparados, mas afirma que vai ficar do lado deles. Bruno pede para Laila fazer um levantamento completo sobre a vida de Nina. Téo vai até a delegacia e Renato avisa que, enquanto ele estiver sendo processado, não pode ir à delegacia. Caló insiste para que Tony e Paulo lhe digam se Bruno tem alguma ligação com Guri. Tony fala para Paulo que Caló não pode saber. Freda avisa Tony que Caló saiu de casa muito bravo e levou Domi. Tony confessa a Paulo que acha que sabe onde o Caló foi. Bruno diz a Laila que precisa ter uma conversa com Tony. Caló pergunta a Bruno se ele sabe quem é o homem que tem o apelido de Guri. Bruno se espanta.

Quarta-feira, 15/07/2009
Bruno afirma a Caló que não sabe quem é o Guri

Bruno afirma a Caló que não sabe quem é o Guri. Maura avisa a Pedro que não vai se opor ao namoro dele com Nina, mas quer que ele volte a estudar. Téo vai até a delegacia e perde o controle ao ser acusado de ser cúmplice de Tony por Renato. César, delegado regional, avisa a Téo que enquanto o processo não terminar, ele não pode entrar na delegacia. Lígia diz a Baruel que já está decidida e não volta mais para a Grafos. A mando do Bruno, Baruel convida Lígia para ser editora da Grafos e diz que ele vai para o conselho editorial. Lígia fica balançada com a proposta, mas não aceita o convite. Tony e Paulo vão até a sala de Bruno, onde ele e Don Caló estão conversando. Tony pede desculpas a Bruno por ter colocado o filme de Marina com as gêmeas no telão, Caló fica aliviado. Dulce afirma à Vânia que está ao lado dela e quer vê-la dar a volta por cima. Rudi diz à Nícia que Tony não quer nada com ela e tenta beijá-la. Nícia fica furiosa e diz a ele que mulher nenhuma quer ter uma família com ele. Caló confessa diante de Tony, Paulo e Bruno que já matou uma pessoa há muitos anos: era ele ou o cara. Lígia pergunta a Rudi onde Tony está e ele diz que não sabe. Rudi diz à Nícia que Tony está no apartamento dele com uma mulher e entrega a chave para ela conferir. Nícia dá a chave para Lígia. Maura pede para Bruno ajudá-la na criação dos seus filhos e diz que está com medo de perder o controle sobre eles. Três americanos fazem um procedimento para colocar um chip em Tony. Terminado o procedimento, um dos americanos diz a Tony que estão pedindo que ele envie um relatório sobre os últimos contatos, com nomes e locais e pede para que ele entre em contato com a DEA (Agência Americana Antidrogas). Lígia entra no apartamento de Rudi.

Quinta-feira, 16/07/2009
Tony diz ao americano da DEA que Lígia é de total confiança.

Tony diz ao americano da DEA que Lígia é de total confiança. A sós, Tony pergunta à Lígia quem lhe disse que ele estava no apartamento de Rudi, mas ela não entrega Nícia. Neide diz a Armando que se Bruno for eleito presidente da Associação, eles vão ter mais poder e mais influência. Gigi avisa a Bruno que soube que a lua de mel de Luísa e André está maravilhosa. Gigi pergunta a Bruno se uma amiga dela pode usar o lobby do hotel para fazer um desfile diferente, uma espécie de performance da sua grife nova. Bruno aceita, mas exige que o nome dele apareça na divulgação como promotor e apoiador. Paulo entra em sua suíte e se surpreende com a presença de Laila. Laila pede para Paulo mostrar o mapa de negócios do Tony e diz que vai mostrar o do Bruno. Lígia confessa a Tony que achou que ele estivesse com outra mulher. Tony afirma à Lígia que ninguém sabe sobre a relação dele com a DEA e que enquanto a missão não acabar, ele não é dono da vida dele. Vânia fala para Armando que quer ser sócia dele na agência. Após terem protagonizado uma discussão na sala de Bruno, no hotel, Fernanda dá um tapa em Neide. Bruno, fora de si, tira Neide de sua sala. Apesar do lucro do grupo de Tony ser mais que o dobro do lucro do de Bruno, Laila deixa claro a Paulo que se ele quiser preservar a própria vida e a vida de quem ele gosta, tem que ser feita uma divisão meio a meio dos lucros. Téo aceita o convite de Tony: eles vão trabalhar lado a lado. Santana pede para Iago tirá-lo da clínica. Zeca, um velho amigo de Pavão, diz que quer ver sua filha Deusinha como porta-bandeira da escola no meio da avenida. Pavão avisa a Zeca que ela não tem o menor jeito para o samba. Nícia desabafa com Tereza e diz que está se sentindo muito só. Tony apresenta a Sérgio, Iago, Lucas, Pavão e Paulo seu novo braço direito: Téo.

Sexta-feira, 17/07/2009
Sérgio diz a Tony que está perdendo dinheiro

Sérgio fica indignado com a novidade e vai embora. Tony consegue contê-lo. Sérgio diz a Tony que está perdendo dinheiro: a clínica fechou e alguns negócios paralelos deixaram de dar lucro, como alguns medicamentos que a Helena pegava e vendia. Tony avisa a Sérgio que eles vão retomar esse negócio. Téo fala para todos que sua carreira na polícia acabou e que quer pensar em seu futuro. Tony afirma que eles vão trazer a Helena de volta e reabrir a clínica e que Téo vai apagar o retrato falado do computador da Polícia Federal. Pedro fala para Nina que acha muito chato ficar com um segurança por perto o tempo todo, já que Dulce contratou Arlindo para ser segurança do casal. Pavão avisa a Tony que o desvio de carga no porto não tem ido bem. Tony garante a Pavão que eles vão retomar alguns negócios. Arlindo cochila, enquanto um homem com máscara ninja se aproxima e o imobiliza. Domi conta à Nícia que até agora não teve sorte, continua solteiro. Tony pede para Pavão arranjar alguém para seduzir Bruno. Santana pula sobre Téo e diz que não vai deixar ninguém lhe fazer mal. Téo pede para Marília apagar o retrato de Helena, mas se recusa. Tony fala para Lígia que ser editora da Grafos é ficar nas mãos de um grupo perigoso. Tony conta à Lígia que Caló pertenceu à máfia siciliana, veio para o Brasil e o mandou muito cedo para os Estados Unidos. Lá, foi abordado quando estava no último ano da faculdade e topou ser informante e logo foi promovido a agente. Tony reafirma à Lígia que ninguém sabe que ele é agente da DEA. Tony explica ainda que o velho Capo tinha indícios de que ele era da agência, então mandou matá-lo. Pedro e Nina ouvem um barulho, vão ver o que é e se deparam com Arlindo ferido e amarrado. Os dois vão até a casa de Maura e pedem para passarem alguns dias lá. Maura aceita, mas avisa que Nina irá dormir no quarto de hóspedes. Neide avisa a Bruno que Fernanda e Rudi estão jantando no Omertà. Tony fala para Lígia que veio para o Brasil pensando em vendetta, então agia sem autorização dos americanos, mas como estava sabendo muita coisa, a DEA o deixou trabalhar na clandestinidade. Tony confessa ainda que se cumprir a vendetta, perde o contato com a organização e corre o risco de ser denunciado à Polícia Federal. Enquanto Felício vai preparar um café, Téo localiza o retrato de Helena. Renato entra e pergunta o que ele está fazendo. Tony, que foi até a Omertá entregar as chaves do apartamento do irmão, Rudi e Fernanda fazem um brinde. Bruno entra, vê os três brindando e reage recua ao ver Tony.

Resumo de Novelas.net

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2019 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados