Poder Paralelo - 27 a 31 de Julho de 2009

|

Novela Poder Paralelo - www.resumodasnovelas.net
Resumo da Novela Poder Paralelo - RECORD - 22h15

Segunda-feira, 27/07/2009
Tony liga para um médico americano e avisa que está tendo uma reação ao chip
Lígia confessa a Tony que está difícil conviver com todo esse conflito e que voltou a trabalhar na Grafos. Tony a parabeniza ironicamente. Maneco, compositor da velha guarda, mostra a Pavãozinho um samba que está compondo.
Pavãozinho vai para um confronto entre polícia e um pequeno camelódromo suburbano, identifica-se como Presidente da Associação de Comerciantes Informais do Rio de Janeiro e é levado para a delegacia. TonTon e Macute, tontos com os acontecimentos, vão embora. Daniela, Nando, Júnior, Pedro e Bebel jogam no laptop. Bebel abraça Pedro, Nina chega e não gosta. Maura vê Pedro e Nina se beijando e pede para conversar a sós com Nina. Maura pede para Nina convencer Pedro a ficar com a família por enquanto. Nina confessa à Maura que sua situação não tem saída e diz que vai embora. Maura compreende e fala para Nina ficar até solucionar o problema. Maura avisa à Dulce, Nando e Júnior que ela vai fazer um jantar para a família toda. Pavãozinho, furioso e com o advogado ao lado, conta para Iago, ao telefone, que Guri atacou seus quiosques. Iago avisa a Pavãozinho que vai falar com Tony. Paulo pede para Mimi descobrir onde o Bruno está. Gigi, Dog e a diretora do desfile pensam em como será a performance. Paulo manda Joana ir sozinha até o bar. Bruno cumprimenta Joana e pergunta se ela está gostando do serviço. Bruno convida Joana para sair. Ela recusa e afirma que ama o marido. Paulo fala para Joana topar na próxima cantada de Bruno. Paulo avisa a Domi e Tucci que eles precisam localizar Silvio. Baruel, Lígia, três repórteres e um fotógrafo brindam a volta de Lígia a Grafos. Pavãozinho e a namorada estão comendo em um dos quiosques do Pavão e, de repente, um carro passa e joga uma granada. Pavãozinho liga para Iago, conta que há alguém querendo guerra e diz que vai responder à altura. Vânia chega à casa de Maura e todos se espantam. A sós, Maura fala para Vânia apagar Bruno da vida dela e chama a irmã para voltar a morar com ela. Vânia diz que precisa ter a própria vida e pede a ajuda de Maura para convencer Armando a aceitá-la na agência. Tony arde em febre. Lígia chama uma ambulância, mas Tony a interrompe e diz que podem investigar o chip. Tony liga para um médico americano e avisa que está tendo uma reação ao chip. Nina se veste para o jantar de Maura, mas não tem coragem de descer. Pedro insiste e ela diz que vai enfrentar. Bruno destrata Nina e ela revela que está grávida de Pedro.

Terça-feira, 28/07/2009
Dr. Novak e o americano chegam ao apartamento de Lígia para examinar Tony


Dr. Novak e o americano chegam ao apartamento de Lígia para examinar Tony. Bruno fala para Maura que Nina deu um golpe sujo e a acusa de não ter pulso para conduzir a família. Maura manda Bruno ir embora. Dr. Novak tranquiliza Lígia e Tony afirmando que foi apenas uma inflamação. Pedro confessa à Nina que está explodindo de alegria, apesar de estar surpreso com a novidade. Nina revela a Pedro que achava que não podia mais ter filhos, por isso não tomou cuidado. Maura diz a Nina e Pedro que está chocada, mas pede para eles participarem do jantar. Laila assiste a um espetáculo de Yerma e conta a Bruno todos os passos de Fernanda. Maura comunica a todos que convidou Vânia para voltar a morar com ela. Nando e Júnior não aceitam a decisão de Maura. Vânia agradece à irmã pela generosidade, mas diz que quer mudar tudo em sua vida. Após Vânia ter pedido desculpas a todos, ela e Nando se abraçam. Nícia confessa a Domi que está triste, porque sabe que apesar de ser bem tratada não é da família Castelammare. Domi a consola e diz que ela pode procurá-lo quando quiser. Vânia pergunta a Armando se ela vai poder assumir a agência e ele diz que não há lugar para mais uma pessoa na agência. Lígia e Tony acordam e ela percebe que ele continua com febre. Tony vai para chácara para descansar um pouco. Paulo tranquiliza Tony dizendo que a "operação sauna" está indo bem. Pavãozinho diz a Iago que vai para São Paulo falar com Tony, pois as coisas estão fora de controle. O telefone toca e Pavãozinho diz a Iago que houve outro problema no quiosque. Dois pitboys azaram a namorada de um turista que está no quiosque, falam alto e incomodam o quiosqueiro. Pavãozinho tenta conversar com os pitboys, avisa que os cachorros deveriam estar de focinheira, mas eles debocham. Um dos pitboys joga sua lata de cerveja no quiosqueiro. Ton Ton pega o cara pelo pescoço e começa a pancadaria. Marília fala para Berenice que se não for expulsa, vai continuar trabalhando para a polícia. Tucci e Domi vêem Silvio. Silvio diz a Bruno que sabe que tem que ser um serviço limpo e que já está com o endereço do prédio onde está Helena. Domi e Tucci seguem Silvio, ambos de carro. Dulce pressiona Armando: ou ele aceita a Vânia na agência ou ela pede o divórcio. Armando rebate, diz que vai declará-la como insana e Dulce fala que até ele conseguir provar isso, o advogado dela já terá pedido uma auditoria nos negócios dele. Silvio e Helena se olham. Ele mostra um arma, ela se apavora. Domi e Tucci preparam os revólveres.

Quarta-feira, 29/07/2009
Armando tenta ganhar Dulce pelo emocional


Silvio, pelo telefone, manda Helena descer do carro. Silvio fala para Helena que recebeu uma ordem para entregá-la viva no destino. Paulo manda Domi não tirar os olhos do Silvio e da Helena. Armando tenta ganhar Dulce pelo emocional, mas ela não muda de opinião e diz que quer Vânia na agência. Tucci se dá conta de que Silvio está indo para clínica. Paulo avisa a Domi que só é para atirar se Silvio atirar. Paulo manda Lucas colocar uns seguranças escondidos na entrada da clínica. Paulo manda Joana ir ao lobby com uma roupa curta e fazer o possível para o Bruno vê-la. Há grande movimentação no hotel por causa da preparação para o desfile. Em frente à clínica, Silvio joga Helena para fora do carro. Há troca de tiros. Silvio joga a arma e é rendido. Tucci avisa que Tony quer Silvio vivo. Renato pede para Téo esperar o julgamento de Marília fora da sala. Téo avisa que o juiz prometeu um mandado autorizando a entrada dele. Teixeira, advogado de Marília, diz que ela foi liberada do inquérito por falta de prova sobre a morte de Alberto, mas isso não significa muita coisa. Téo deseja boa sorte para sua amada e lamenta não poder estar com ela nesse momento. O presidente da comissão julgadora diz a Teixeira que as acusações são graves e, por isso, a simples suspeita já justifica a expulsão de Marília da Polícia Federal. Tony fica a sós com Silvio e o manda contar tudo o que sabe sobre o Bruno. Silvio diz que Guri é um homem muito cruel que não tem pena de ninguém. Bruno revira as coisas de Nina, que estão no quarto de hóspedes da sua ex-casa, e pega uma chave. Antes de ir embora, deixa claro para Nida que se alguém souber que ele esteve lá, ela não perderá só o emprego. Bruno manda Khalid tirar o máximo de informação possível do ex-marido de Nina. Tony dá vários socos em Silvio, descontando a raiva que tem por ele tê-lo traído. Tony pede para Domi e Tucci tratarem de Silvio e avisa que bater é um privilégio dele. Helena explica para Tony que sabe muita coisa sobre Dulce, por isso Bruno a atacou. Armando conta à Neide que Dulce o colocou contra a parede. Neide afirma que qualquer clínica vai receber Dulce. Laila vai até a fortaleza de Pavão, pressiona Pavãozinho e diz a ele que a coisa não vai melhorar se ele e Pavão não passarem para o lado do Guri. Pavãozinho diz que precisa pensar, pois tem muita coisa em jogo. Sérgio diz que a solução é cancelar as negociações com Guri. Tony afirma que eles vão continuar negociando com Guri. Fernanda chega ao Hotel Diana e jornalistas e fotógrafos a cercam. Fernanda e Maura se olham sem jeito.

Quinta-feira, 30/07/2009
Fernanda fica arrasada e quer saber do Rudi


Fernanda confessa à Nina que o artista vive do assédio. Rodrigo dá de cara com Gigi e Dog se beijando e leva um choque. Rodrigo avisa a diretora que o MC não vem mais, pois está com a garganta inflamada. Gigi e a diretora ficam inconsoláveis. Rodrigo as tranquiliza dizendo que conhece um cantor de rap que pode substituir o MC Carbono. João topa o desafio de cantar um rap e depois dançar na frente da Gigi. Dog cria um nome artístico para João: MC Gigante. Neide oferece uma boa grana à Nida para ela trocar os remédios da Dulce. Nida titubeia, mas aceita. Fernanda avisa a Bruno que não vai anunciar para a imprensa que eles estão juntos por respeito à Maura. Bruno diz a ela que Maura está em outra, saindo com um cara casado. Fernanda cede, sem mais argumentos. Bruno apresenta oficialmente Fernanda como sua mulher. Rudi aparece e diz que Bruno e Fernanda não podem ficar juntos. Fotógrafos clicam o momento. Bruno manda os seguranças retirarem Rudi. Caló e Paulo tiram Rudi do hotel, tentam evitar que ele saia dirigindo, mas não conseguem. Fernanda explica a todos que Rudi é um grande amigo, que fez uma brincadeira infeliz. O presidente da comissão afirma que Marília tinha a obrigação de denunciar o irmão e não denunciou. Rudi dirige transtornado e quase causa dois acidentes. Bruno diz à Fernanda que ela deu corda para o Rudi. Rudi liga para Fernanda, ela atende e Bruno fica irritadíssimo. Rudi fala para Fernanda que a ama, que não dá para viver sem ela e atira o carro contra um muro. Fernanda se desespera com o barulho da pancada. Téo entra na sala do inquérito e dá ao presidente um mandado do juiz, que permite que ele esteja presente no julgamento de Marília. Marília admite que sabia das atividades do irmão. Fernanda fica arrasada e quer saber do Rudi. André e Luísa chegam de lua de mel. Gigi está tensa, pois o desfile não começa. Bombeiros resgatam Rudi. Bruno insiste em ir com Fernanda ao hospital, mas Fernanda o impede. Uma mulher fala que em nome da comissão recomenda que Marília seja demitida dos quadros da Polícia Federal. Bruno revela à Nina que tem condições de investigar toda a vida dela. Freda diz à Fernanda que se Rudi morrer, nunca vai perdoá-la.

Sexta-feira, 31/07/2009
Nina chora muito pelo que aconteceu entre ela e o Bruno


Nina chora muito pelo que aconteceu entre ela e o Bruno. Orlando a acolhe. Bruno dá uma tarefa a Khalid. A performance-desfile começa. João canta acompanhando Gigi e Dog. Lurdes se orgulha do filho e todos gostam muito. Tony avisa à família que Rudi ainda está desacordado. Tony vê alguém conhecido, mas não identifica. É Khalid disfarçado. Tony vai atrás de Khalid e o alcança. Khalid aponta a arma para cabeça de Tony, que o recorda de que ele lhe deve a vida. Khalid recua e os dois decidem conversar. Tony avisa Khalid que vai começar a briga, já que o Bruno descumpriu a palavra. Mais uma vez Tony convida Khalid para ir para o lado dele. Teixeira afirma que de acordo com o delegado regional, Dr. César, nunca houve nada que desabonasse a Marília. O presidente afirma que por três votos contra um foi decidido solicitar o retorno imediato da Marília ao trabalho. Marília, muito emocionada, e Téo ficam felicíssimos e comemoram com Teixeira, Felício e Renato. João topa dar aula de hip hop para Daniela, Júnior e Nando. Todos falam muito bem do evento. Gigi pede para Dog levá-la ao hospital. O médico avisa que Rudi acordou. Tony manda Khalid nunca mais chegar perto de Rudi. Assim que Tony vai embora, Khalid liga para Bruno e avisa que foi flagrado. Tony e Fernanda entram no quarto de Rudi, que dormiu de novo. Os dois conversam e rola um clima. Tony sai para deixar Rudi descansar. Fernanda diz que quer esperá-lo acordar. Tony fala que chamou dois seguranças para ficarem na porta do quarto. Bruno vai até a suíte de Paulo e o manda servir uísque para ele. Bruno afirma a Paulo que ele deve convencer Tony a topar a divisão meio a meio de todos os lucros, do contrário, morrem ele e Tereza. Berenice diz à Marília que para elas morarem juntas, Marilia deve sair da polícia. Laila fala para Bruno que Pavão ficou morrendo de medo. Bruno manda Laila preparar um "Boa noite, Cinderela" e entregar a Khalid, que deverá encontrá-lo no apartamento da Nina. Tony pergunta a Paulo se é válido rachar a grana com Bruno. Paulo diz que sim. Tony diz a Paulo que quer encontrar Bruno na sauna, desarmado. Rudi pede perdão à Fernanda e vice-versa. Fernanda confessa a Rudi que errou, lhe deixando achar que era possível um amor entre os dois. Eles prometem nunca mais ficar afastados um do outro. Nida dá o remédio para Dulce, que finge que tomou, mas logo depois tira o comprimido da boca. Luísa conta à Maura que vai morar no hotel enquanto seu apartamento não estiver pronto. Bruno pede para conversar com Nina a sós. Bruno pergunta à Nina se deve chamá-la de Nina Fagundes em vez de Nina Santana. Nina olha para Bruno apavorada.

Resumo de Novelas.net

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2019 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados