Depois de dez dias longe de sua casa, e sem dar notícias, Gigi (Karen Junqueira) resolve voltar para a chácara, deixando Nícia (Adriana Londoño) surpresa ao vê-la. Bastante revoltada, a jovem fica sem dar satisfações, afirmando que ninguém tem nada a ver com a vida dela.
Nícia decide ir ao escritório com Lígia (Miriam Freeland) para mostrar o DVD que contém cenas do assassinato de Jorge (Caco Baresi). A partir desse momento, Gigi entra e percebe o clima estranho. Quando olha para a TV, surge uma surpresa na tela, a imagem de Jorge morto, fazendo ela tremer.
O passado começa aparecer em sua cabeça, fazendo ela tem um surto. Gigi sai correndo desesperada, gritando que sabe quem matou o marido de Nícia. Mais tarde, com choro no rosto, ela revela a Rudi (Petrônio Gontijo) que o assassino é o Caló (Gracindo Jr.). Enquanto isso, Tony (Gabriel Braga Nunes) decide confessar para Fernanda (Paloma Duarte) que ele não cometeu o crime, mas chegou a ser cúmplice do assassino.
Fonte: MdMulher
Resumo das Novelas.net (10/12/09)
"Poder Paralelo" - DVD mostra que Jorge foi morto por Caló
|
Tweetar |
|
Assuntos Relacionados:
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
3 comentários :
finalmente a gigi vai reaparecer. quem sabe agora o autor resolve juntá-la ao teo como esta escrito no livro honra ou vendetta. pensei que ela tivesse sido abduzida.quem sabe tbem ele resolve da aos verdadeiros protagonistas da novela um final feliz: tony e ligia.chega de valorizar a "outra".
E SO VER BEM AS CENAS DE FERNANDA&TONY EJA DA PRA SENTIR Q ELE AMA -NUNCA VI O TONY DISSER Q AMA A LIGIA
hoje q li sobre o final da novela adorei tony e fernanda ;;;parabens autor não mude. ( BIANCA)
Postar um comentário