Resumo da Novela Vende-se um Véu de Noiva - SBT - 19h15
Segunda-feira, 07/12/2009 - capítulo 150
Renata lê algumas partes do diário de Maria Célia
Renata conta a Tia Cora que não entregou o diário a Eunice porque ficou com receio da megera destruí-lo. Tia Cora diz que Renata fez bem. Téo e Cris tentam arrancar a verdade de Felipe e Manuela. Mas os dois adolescentes têm o temperamento difícil. Téo pede para Cris chamar a polícia. Manuela começa a chorar. Renata lê algumas partes do diário de Maria Célia.
Ela fica embasbacada. Flávio e Roberto procuram Felipe e Manuela pela cidade. Os dois passam pela lanchonete e avistam Felipe e Manuela lá dentro. Téo e Cris explicam a Roberto e Flávio o que aconteceu. Montanha, travestido de Marlene, bate à porta de Maria. Felipe desmente a história contada por Téo e Cris. Roberto acredita. Cris e Téo ficam chocados com o cinismo de Felipe. Montanha, travestido de Marlene, revela a Maria que gosta dela. Manuela está apreensiva com a reação de Flávio.
Terça-feira, 08/12/2009 - capítulo 151
Roberto diz que vai levar Felipe para um clínica de reabilitação
Felipe diz a Roberto que não está se drogando. Roberto olha as marcas de seringa no braço do garoto. Roberto diz que vai levar Felipe para um clínica de reabilitação. Zé Moreia escreve uma carta misteriosa. O agente da Interpol quer conversar com Ulisses novamente. Marcondes informa Homero, advogado de Ulisses. Jackie chega com o braço enfaixado à oficina. Ela dá a desculpa de que caiu da escada. Rita e Eliana vão ao hospital visitar Fabrício. Renata pergunta a Cida se ela sabe sobre alguma escola de dança no Guarujá. Rafael parte para cima de Leonardo. Manuela passa mal e Flávio se desespera. Felipe é encontrado caído no porto. O delegado Marcondes recebe telefonema que o informa sobre um corpo encontrado no porto. Flávio leva Manuela para o hospital às pressas. Leonardo mostra olho roxo e braços arranhados para Téo e Rafael. O crápula acusa Jackie. Marcondes chega com policial no local onde encontraram Felipe.
Quarta-feira, 09/12/2009 - capítulo 152
Flávio conta a Roberto que Manuela está com uma gestação complicada
Flávio pede para Dra. Carla examinar Manuela. Paramédicos colocam Felipe numa maca. Dra. Carla diz a Flávio que a situação de Manuela é delicada. A médica conta para Flávio que Manuela está com uma gravidez tubária – óvulo fecundado nas trompas. Dra. Carla pede a permissão para operar a garota. Ela avisa que Manuela não poderá ter filhos. Desesperado, na recepção do hospital, Flávio vê paramédicos com Felipe. Flávio liga para Roberto. Renata informa Gustavo que Flávio teve problemas com a filha e está no hospital. Gustavo decide ir ver o que aconteceu. Ao ver Fabrício na cama do hospital, Eliana e Rita ficam emocionadas. Marcondes apresenta agente da Interpol a Homero. Roberto chega ao hospital e pergunta como está Felipe. Flávio conta a Roberto que Manuela está grávida de Felipe. Zé Moreia vai à casa de Irani. O pescador mostra carta a Irani. Ela estranha. Homero orienta Ulisses para conversar com o agente da Interpol. Eliana e Gustavo se esbarram pelos corredores do hospital. O casal inicia uma conversa franca. Gustavo diz que não consegue esquecer Eliana. Ela diz a mesma coisa. Daniel chega e interrompe. Flávio conta a Roberto que Manuela está com uma gestação complicada. Irani lê a carta de Zé Moreia e diz que vai entregá-la à polícia. Zé aponta uma peixeira para a caiçara e diz que ela só poderá levar a carta depois que “se deitar com ele”. O agente da interpol interroga Ulisses. Daniel diz para Gustavo sair do hospital. Os dois se estranham. Irani combina de ir ao barco de Zé Moreia de madrugada, pois os dois vão fugir. Zé Moreia colocará a carta que diz que Ulisses é inocente no correio. Eunice chama Renata para conversar.
Quinta-feira, 10/12/2009 - capítulo 153
Clóvis flagra Maria e Marlene se beijando
Roberto entra no quarto em que Felipe está internado. Os dois têm uma discussão. Roberto diz que Felipe vai sair do hospital direto para a clínica de reabilitação. Homero orienta Ulisses a assumir a culpa pela morte de Klauss para receber a indenização. Ulisses diz para Homero ir embora. Clóvis flagra Maria e Marlene (Montanha vestido de mulher) se beijando. Roberto conta a Felipe que Manuela está grávida e correndo risco de vida. Felipe desespera-se. Eunice pergunta a Renata quando ela vai embora. A megera quer saber onde está o diário de Maria Célia. Flávio dá a notícia a Roberto de que Dra. Carla conseguiu salvar uma das trompas de Manuela. Homero diz a Marcondes que está deixando o caso de Ulisses. Irani recebe a notícia de que Homero abandonou o caso do marido. Manuela diz para Flávio que quer conversar com Felipe. Tobias convida Priscila para sair. Felipe entra no quarto em que Manu está internada. Ela conta ao garoto que perdeu o bebê. Felipe diz para Manu que vai para uma clínica de reabilitação. Marize causa um escândalo no hospital. Irani vai ao CIP falar com Homero. Os dois têm uma discussão. Marize e Gustavo estão discutindo e Daniel aparece. Zé Moreia aguarda Irani em seu barco. Irani conta a Rubens que Homero largou o caso de Ulisses.
Sexta-feira, 11/12/2009 - capítulo 154
Téo pensa em dispensar Daniel e Jackie da oficina
Homero conta a Rubens que Ulisses está mentindo, pois foi ele quem matou Klauss. Rubens não acredita. Téo pensa em dispensar Daniel e Jackie da oficina. Rubens conta a Irani, Yasmin e Cauã que Ulisses está mentindo. O médico libera Fabrício do hospital e aconselha uma dieta. Marize pressiona Gustavo para marcar a data de casamento. Irani vai visitar Ulisses na delegacia. Roberto conversa com Vera, assistente social do hospital. Felipe decide ir para uma clínica de reabilitação para se livrar das drogas. Irani promete arrumar advogado para Ulisses. Gustavo dá a notícia para a família de que ele e Marize vão se casar em uma semana. Irani chega ao barco de Zé Moreia. Irani pede para beber algo. Enquanto Zé Moreia vai buscar a cachaça, Irani vasculha o barco. Eunice diz que quer comemorar o casamento de Gustavo e Marize com muito luxo. Santa Chanel aparece para Cris, que pede conselhos para conquistar Téo. Zé Moreia e Irani bebem cachaça. Daniel pergunta a Fabrício que segredo ele queria lhe revelar. Fabrício faz-se de desentendido.
Sábado, 12/12/2009 - capítulo 155
Cauã conversa com pescadores sobre a situação de Ulisses
Daniel telefona para Marize. Ele pede que ela vá visitá-lo no hotel. Gustavo ouve Marize ao telefone. Zé Moreia agarra Irani, mas cai no chão de bêbado. Ela aproveita para procurar a carta. Irani fica perplexa ao se deparar com um altar com fotos dela. Irani encontra a carta dentro do aquário onde está a Moreia. Cauã chega ao barco de Zé Moreia. Irani diz para o filho não fazer barulho. Flávio conversa com Manuela e diz que perdoa a filha. Irani conta a Cauã que Zé Moreia escreveu uma carta confessando os assassinatos. E diz que a carta está no aquário. Irani conta ao delegado Marcondes que Zé Moreia escreveu carta confessando os crimes. A caiçara conta que a carta está no aquário com a moreia. Marcondes decide checar a história. Isabel conta a Josias que sua menstruação está atrasada e acha que está grávida. Irani conta a Ulisses que Zé Moreia escreveu uma carta confessando a verdade. Ulisses pergunta como Irani descobriu. Ela tenta disfarçar. Daniel conta a Eliana que Gustavo e Marize vão se casar. Dra. Carla dá alta a Manuela. Rubens e Renata trocam olhares. Renata conta ao empresário que começou a fazer um curso. Cauã conversa com pescadores sobre a situação de Ulisses. Isabel vai ao médico com Josias para fazer exame de gravidez.
Resumo de Novelas.net
0 comentários :
Postar um comentário