Rose (Camila Pitanga) está ficando preocupada com Gustavo (Marcos Palmeira) na novela “Cama de Gato”. Depois de conseguir tudo de volta, Gustavo está se tornando, aos poucos, o homem arrogante que era no passado.
"Agora, é Rose quem terá que se adaptar à realidade de Gustavo. A relação deles vai se desestabilizar com essa mudança, são muitas as diferenças entre os dois mundos. E Verônica (Paola Oliveira) só vai piorar a situação com as armações para separá-los" revela Duca Rachid, que escreve a novela junto com a autora Thelma Guedes.
A luz vermelha vai acender quando Gustavo humilhar o irmão Davi (Ângelo Antônio). O motivo será um golpe de Verônica, quando a fórmula do novo perfume da Aromas for alterada. Quando descobrir a adulteração, Gustavo irá com tudo para cima do irmão, que é vice-presidente da empresa. “Como você deixou isso acontecer? A responsabilidade era sua. Você tem noção do prejuízo que essa burrada causou?”, esbraveja o empresário.
Rose fica assustada com a reação de Gustavo, e Davi entrega o cargo. Gustavo decide nomear Verônica como a nova vice-presidente da Aromas.
"Gustavo passará por situações que colocarão à prova o novo homem que se tornou. Mas ele tem dois caminhos: voltar a ser o mandão e prepotente de antes ou achar um equilíbrio entre suas responsabilidades profissionais, seus novos valores e sua vida pessoal" analisa a autora da novela, Thelma.
Fonte: Extra OnLine
Resumo das Novelas.net (06/01/10)
"Cama de Gato" - Gustavo volta ser arrogante e deixa Rose preocupada
|
Tweetar |
|
Assuntos Relacionados:
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
2 comentários :
Luciana (Alinne Moraes), de "Viver a Vida", vai ter um filho com Miguel (Mateus Solano) e vai sentir o bebê mexer na barriga. A personagem está tetraplégica.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada interinamente por Laura Mattos e publicada na Folha deste domingo (17).
"Só ainda não decidi se ela terá gêmeos. Como o Miguel é gêmeo do Jorge, isso pode se repetir naturalmente", afirmou Manoel Carlos, autor da novela, à coluna.
"O interessante das entrevistas que fazemos com cadeirantes que foram ou desejam ser mães é perceber como essas mulheres precisaram redescobrir a vida sexual após sofrer um acidente", conta.Durante a pesquisa para escrever a história, Manoel Carlos diz ter percebido que "a dúvida em relação à vida sexual é comum a todas as mulheres que se tornam cadeirantes".
Eu acho que o Gustavo dá certo mesmo com a Verônica,os opostos não se atraem é papo furado.Lucy.
Postar um comentário