Parque do Ibirapuera (São Paulo): o local vai ser um dos cenários dos primeiros capítulos da novela
A rede Globo iniciou hoje (18/01/10), na cidade de São Paulo, as gravações da novela "Passione", próxima trama das oito que substituirá a atual "Viver a Vida" ainda nesse semestre. O folhetim terá assinatura de Silvio de Abreu, de "Belíssima" e "Torre de Babel", e vai ser dirigida pela Denise Saraceni, que também fez parte de "Belíssima", "Ciranda de Pedra" e da novela "Da Cor do Pecado".
As gravações iniciais, vão ser feitas no shopping Anália Franco, que fica localizado no Tatuapé (zona leste de São Paulo). As atrizes Irene Ravache, Gabriela Duarte e os atores Francisco Cuoco e Bruno Gagliasso já estão confimardos para participar das cenas gravadas no local.
Outras localidades da capital paulista, serão exploradas também no decorrer desta semana. Entre elas, está o elegante bairro dos Jardins, o autódromo de Interlagos, o Ceagesp, e o já citado aqui, Parque do Ibirapuera. Estes serão alguns dos cartões postais confirmados para aparecer na próxima trama da Globo nos primeiros capítulos de "Passione".
No final do mês de fevereiro, a equipe escalada da Globo vai partir para a região de Toscana (na Itália), onde será ambientado o começo da história. Paralelamente às gravações feitas no exterior, uma outra equipe vai estar concentrada no Projac para dar início na produção feita em estúdio.
Fonte: Na Telinha
Resumo das Novelas.net (18/01/10)
3 comentários :
Luciana (Alinne Moraes), de "Viver a Vida", vai ter um filho com Miguel (Mateus Solano) e vai sentir o bebê mexer na barriga. A personagem está tetraplégica.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada interinamente por Laura Mattos e publicada na Folha deste domingo (17).
"Só ainda não decidi se ela terá gêmeos. Como o Miguel é gêmeo do Jorge, isso pode se repetir naturalmente", afirmou Manoel Carlos, autor da novela, à coluna.
"O interessante das entrevistas que fazemos com cadeirantes que foram ou desejam ser mães é perceber como essas mulheres precisaram redescobrir a vida sexual após sofrer um acidente", conta.Durante a pesquisa para escrever a história, Manoel Carlos diz ter percebido que "a dúvida em relação à vida sexual é comum a todas as mulheres que se tornam cadeirantes".
Estou adorando esse clima de paixão entre Luciana e Miguel, a novela só tem a ganhar com essa história.
ADORO ESSA NOVELA,MAIS EU ACHO QUE DEERIA TER 2 TETRAPLEGIA,A RICA E A POBRE,A LUCIANA TEM TUDO QUE ELA QUER E PRECISA,ACHO QUE DEVERIA MOSTRAR O DIA A DIA DE UMA POBRE TETRAPLEGIA TAMBEM,AS DIFICULDADES QUE ELAS ENFRENTAM,A LUCIANA TEM 2 ENFERMEIRAS DO SEU LADO O TEMPO TODO,E TEM TUDO,ATE REFORMA DA CASA PARA ADAPTAÇAÕ,MAIS VIVER A VIDA É UMA NOVELA LINDA,ISSO APENAS É UMA SUGESTÃO,ACHO QUE ELA NÃO DEVERIA ANDAR,PORQUE TEM TANTA GENTE QUE NÃO VOLTA A ANDAR..SE ELA VOLTAR A ANDAR VÃO FALAR PORQUE ELA É RICA
Postar um comentário