O autor da novela "Poder Paralelo" ainda não decidiu se vai haver mais uma ou duas mortes até o encerramento da trama. Mas Baruel (Carlos Bonow) já está com os dias contados. No capítulo que vai ao ar dia 23/02/10, o jornalista vai ser assassinado no apartamento de Ligia (Miriam Freeland) no momento que for mostrar à chefe uma foto em que Bruno (Gabriel Braga Nunes) aparece com Fernanda (Paloma Duarte) com barriga de grávida.
Quando sair apressada de casa para um compromisso, Lígia vai esquecer a porta do seu apartamento entreaberta. Logo depois, duas pessoas mascaradas vão entrar na casa e surpreender Baruel, que havia desencontrado com a chefe. No momento que o porteiro avisa que o amigo subiu para seu apartamento, ela volta e se depara de cara com o jornalista morto na sua cama, com um tiro na testa e uma foto do Guri. A polícia consegue descobrir rastros de sapato feminino e açúcar no chão.
Fonte: Extra OnLine
Resumo das Novelas.net (17/02/10)
"Poder Paralelo" - Baruel é assassinado por Guri no apartamento de Lígia
|
Tweetar |
|
Assuntos Relacionados:
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
4 comentários :
vai ser muito xato toni tinha que ficar com lidia mais nao sou eu quem faz novelane nao posso fazer nada so nao gostei do final
nao acredito que a chata da fernanda esta na area pensei que alguem ja teria dado um fim nela
assisto a novela todos os dias e nao gosto da ideia do tony ficar com a fernanda...essa mulher destroi lares, acabou com o casamento da maura e agora com o da ligia. nao estou gostando do final dessa trama, acho que nem vou mais assistir...
a novela esta muito boa não vejo a hora do Toni matar o Bruno. E quem será o Guri,pensei que era o Baruel, da uma pista por favor.
Postar um comentário