Resumo da novela Pecado Mortal - dia 10 a 14 de Março

|

Novela Pecado Mortal - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Pecado Mortal - RECORD - 21h15

Confira o Resumo das Novelas da Record. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Pecado Mortal" do dia 10 a 14 de Março de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 10/03/2014 - cap. 118
Picasso ameaça prender Carlão

Bernardo procura por Laura e a deixa surpresa. Stella discute com Patrícia e a culpa por não contar a verdade sobre gravidez para Carlão. Patrícia pede para que ela não conte a verdade para Carlão e ela concorda, a contra gosto. Carlão descobre que Patrícia está grávida e comemora. Picasso esmurra Jurandir e cobra a fita em que ele confessa crimes. Carlão tem esperanças de que Patrícia o aceite de volta. Baldochi segue plano e se infiltra na delegacia. Bernardo descobre que Gui é mesmo seu filho e Laura tenta evitar encontro entre os dois. Otávio mantém o carregamento de droga escondido sem que Carlão saiba. Anjo encontra Jurandir machucado e se desespera. Jurandir diz que Picasso o torturou e que estava atrás da fita. Ele desmaia e Anjo chama por socorro.

Otávio mente para Carlão sobre carregamento de droga e se sente culpado. Baldochi diz para Carlão que Picasso foi indiciado por estupro de outras mulheres. Carlão descobre ficha de uma vítima e decide procurá-la. Os dois conversam e ele a pergunta sobre Picasso. Otávio procura por Pedro e Paulo e se mostra interessado em negociar venda da cocaína. Carlão é envenenado por falsa vítima de estupro e desmaia. Picasso comemora sucesso do plano e vai atrás de Carlão. Carlão foge antes que Picasso lhe encontre. Ele diz para Otávio que a mulher o drogou e o forçou a ir para cama com ele. Baldochi diz para Dorotéia que Picasso armou para prejudicar Carlão e que pretende prendê-lo, acusando-o de estupro.

Picasso vai atrás de Carlão e ameaça prendê-lo. Carlão se defende da acusação de estupro e se nega a ir para a delegacia. Dorotéia intervém e diz que testemunhará a favor de Carlão. Jurandir pede para que Anjo esconda a fita com confissão de Picasso. Patrícia procura médica e cogita abortar filho de Carlão. Carlão planeja festa surpresa para Patrícia e tem esperanças que ela lhe conte a verdade sobre gravidez. Patrícia é surpreendida e fica emocionada. Otávio diz para Silvinha que irá atrás de Picasso. Picasso espanca Anjo e cobra a fita. Carlão diz para Patrícia que sabe sobre a gravidez e se emociona. Patrícia age com frieza e ele desconfia que ela esteja pensando em abortar.


Terça-feira, 11/03/2014 - cap. 119
Veludo coloca fogo nos processos

Anjo consegue distrair Picasso e esconde a fita. Picasso fica furioso por não tê-la encontrado e leva Anjo para delegacia. Bernardo pede que Laura o aceite de volta. Laura se afasta. Patrícia diz para Carlão que cogitou abortar, mas que se lembrou dele e desistiu. Carlão fica aliviado e diz que quer estar perto para cuidar do bebê. Lívia questiona Otávio sobre a droga e ele diz que irá vendê-la escondido de Carlão. Patrícia diz para Carlão que não ficará com ele por conta de gravidez. Picasso tortura Anjo e insiste em saber onde está a fita. Veludo é capturado e levado até delegacia. Ele não é visto por Picasso, e o escuta falar sobre fita.

Veludo coloca fogo em processos e a delegacia é incendiada. Ele vai até a sala de interrogatório para salvar Anjo e tromba com Picasso. Os dois brigam, mas Veludo consegue se desvencilhar e foge com Anjo. Caravaggio leva Picasso para fora da delegacia. Otávio e Carlão armam para pegar Picasso e vingar-se do estupro de Silvinha. Os dois inventam que Silvinha está grávida de Picasso e Mineral escuta conversa, ficando alerta. Mineral conta para Picasso que Silvinha está grávida dele e ele se desespera, sabendo que pode ser pego pelo estupro. Picasso pega revólver e vai atrás de Silvinha. Carlão e Patrícia dormem juntos.

Os dois conversam e ele descobre que Patrícia sabia de gravidez quando o colocou para fora de casa. Ele fica profundamente magoado e sai, deixando Patrícia arrependida. Picasso diz para Caravaggio que pretende matar Silvinha. Tufik faz visita à Donana em hospital e ela diz que pode ajuda-lo a tomar o morro dos Vêneto. Picasso persegue Silvinha e é surpreendido por Romeu, que lhe acerta a cabeça. Picasso percebe plano para pegá-lo e vai embora. Lívia e Otávio lamentam insucesso da armação. Carlão diz para Patrícia que ela não o ama mais e decide ir embora. Ele vai atrás de Stella e ela o consola. Otávio diz para Carlão que plano para pegar Picasso falhou. Carlão se oferece como isca para novo plano, deixando Stella e Otávio preocupados.


Quarta-feira, 12/03/2014 - cap. 120
Carlão desmonta a farsa e derruba Picasso

Patrícia chora e se culpa por ter escondido a gravidez. Carlão arma novo plano para se vingar de Picasso e conseguir prendê-lo. Picasso fica furioso e diz para Caravaggio que Carlão armou para pegá-lo. Caravaggio diz que ele precisa fazer algo antes que Carlão o mate. Otávio encontra Carlão transtornado e com sinais de embriaguez. Carlão pede um pouco de cocaína e Otávio recusa a dar-lhe a droga. Donana negocia com Tufik e Ramiro e diz que irá ajudá-los a tomar o morro dos Vêneto. Bernardo pede para que Laura conte para Gui que ele é seu pai. Carlão se descontrola e acerta Vegetal com um murro. Vegetal se queixa para Otávio e diz que Carlão não está bem.

Otávio descobre que ele saiu e decide ir atrás dele. Otávio vai até o apartamento de Patrícia e diz que Carlão sumiu. Carlão aluga quarto em hotel vizinho ao quarto de Picasso e o provoca. Tufik e Ramiro armam jeito de tomar o morro dos Vêneto. Carlão quebra coisas no quarto e Picasso escuta destruição, ficando acuado. Veludo entrega fita com confissão de Picasso para Otávio e Lívia. Os dois ficam surpresos ao escutarem confissão. Patrícia vai atrás de Carlão no hotel e nota que ele está alterado. Ela tenta se desculpar, mas ele pede que ela vá embora.

Picasso vai até quarto de Carlão e vê cocaína em sua camisa. Carlão o provoca, mas Picasso decide ir embora. Carlão vai para clube de luta e desafia Baldochi, que lhe acerta um soco. Laura diz para Gui que seu pai está vivo. Tônia provoca Bernardo, mas ele se recusa a ir para cama com ela. Ela rasga a própria roupa e grita por socorro. Das Dores procura por Patrícia e diz que recebeu telefonema estranho de Stella. Picasso vai atrás de Carlão em clube de luta. Ele aproveita a fragilidade de Carlão e lhe acerta chutes. Carlão desmonta a farsa e se mostra completamente sóbrio. Ele derruba Picasso.


Quinta-feira, 13/03/2014 - cap. 121
Picasso é capturado e levado para a delegacia

Carlão e Picasso brigam em clube de luta. Picasso o fere com um punhal. Carlão o provoca e o faz confessar todos os crimes que cometeu, sem saber que era observado por testemunhas. Ele se assusta quando as luzes se acedem. Ele vê Patrícia, Otávio, Das Dores, Anjo e Helena. Patrícia corre para socorrer Carlão e Das Dores dá voz de prisão para Picasso. Picasso tenta fugir e Otávio vai atrás dele. Djalma golpeia Bernardo e Tônia diz para a mãe que ele tentou agarrá-la a força. Bernardo diz que tudo não passa de uma farsa de Tônia, mas Joana o manda embora. Gui descobre que Bernardo é seu verdadeiro pai. Picasso é capturado e levado para a delegacia.

Ele se nega a ficar atrás das grades, mas Das Dores o obriga. Picasso pede ajuda para Laerte, mas Das Dores intervém e diz que cuidará do caso. Picasso pede para que Monet o liberte e ele se recusa, lembrando-se de quando Picasso lhe deu dois tiros e quis matá-lo. Das Dores e Patrícia comemoram a prisão de Picasso. Silvinha descobre que Picasso está preso e vai atrás dele na delegacia. Ela esmurra as grades furiosa e chora, aliviada por vê-lo preso. Otávio conta para Dorotéia que Patrícia escondeu a gravidez. Picasso se desespera ao ser levado para a sala de confissões. Carlão diz para Dorotéia que Patrícia não o ama mais e tenta se aproximar dela.

Dorotéia se assusta com a aproximação e prefere evitá-lo. Patrícia diz para Helena que se arrepende de ter colocado Carlão para fora de casa. Bernardo é levado para o barracão e Otávio o ameaça, dizendo que irá vingar o que ele fez com Tônia. Tufik e Ramiro vão até Carlão e fazem proposta para comprar o morro dos Vêneto. Carlão fica interessado e diz que quer livrar irmãos do jogo do bicho. Carlão conta proposta para os irmãos e Otávio se recusa a vender as propriedades da família, inseguro. Patrícia sente pontada na barriga e sangra, assustando-se. Picasso tenta suicidar-se na prisão.


Sexta-feira, 14/03/2014 - cap. 122
Picasso planeja fuga da cadeia

Picasso se debate com corda presa no pescoço durante tentativa de suicídio. Carlão invade a sala em que ele está preso e o impede. Patrícia se desespera ao ver que está perdendo o bebê. Ela pede para que Helena avise Carlão. Lívia tenta convencer Otávio a aceitar plano de Carlão e vender propriedades da família. Otávio diz que não quer deixar o morro e livrar-se da vida que tem. Carlão diz para Picasso que ver vê-lo vivo e preso para pagar por tudo o que fez. Caravaggio e Monet tem medo que Picasso os entregue e planejam ajudá-lo a fugir. Helena leva Patrícia para pronto socorro e Carlão chega para ajudá-la. Gui leva comida para Bernardo no barracão, deixando-o surpreso. Veludo se disfarça de faxineiro e ameaça Picasso. Picasso se desespera e oferece dinheiro pela fita. Veludo diz que não quer nada, apenas vê-lo sofrer.

Monet conversa com Veludo e sugere que ele pegue Picasso durante sua tentativa de fuga. Carlão fica aliviado ao descobrir que Patrícia não perdeu o bebê e os dois se abraçam. Picasso planeja fuga e diz para Laerte que matará Carlão assim que escapar da cadeia. Dorotéia se lembra de Carlão e sente esperanças de que aconteça algo. Carlão diz para Patrícia que não terá coragem de abandonar os filhos e sair do país com os irmãos. Das Dores percebe tentativa de fuga de Picasso. Ela impede sua transferência para outra delegacia. Patrícia reconhece que Carlão é um homem bom e se arrepende. Otávio cede e diz para Carlão que aceita mudar-se para fora do país, desde que ele vá junto.

Carlão diz que não quer abandonar os filhos, mas promete pensar na proposta. Starsky pega Anjo comprando drogas e o leva preso. Gui diz para Laura que Bernardo está preso e pede para que a mãe o ajude. Carlão descobre que Bernardo está preso e pede para que Helena o tire da prisão. Veludo e Ilana desmontam farsa e se beijam. Picasso consegue roubar arma de Monet e faz Bernardo de refém, deixando todos apreensivos. Patrícia conversa com Das Dores e chora, dizendo que sente medo que Carlão morra. Ela diz que não queria afastá-lo e sente a sua falta. Carlão vai atrás de Dorotéia e diz que agora eles podem ficar juntos. Ela se sente insegura com proposta e o manda embora. Carlão a surpreende com um beijo.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Pecado Mortal".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2019 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados